INDIA; O País das cores

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Raju Baba, meu protetor

Foi muito legal/interessante o que aconteceu ...
Me perdi um dia...e num dado momento "ele" me achou, sem eu perguntar nada... 
simplesmente me mostrou onde estava o grupo, agradeci e fui toda feliz ao encontro de todos, fiquei sem saber o que fazer, dava gorjeta? Quem era ele, um guru, dono do restaurante, um pedinte...?!?! Bom, somente agradeci e sai.


No dia seguinte, andando do outro lado da cidade com meu professor e duas amigas, não é que ele me achou de novo, me reconheceu, me chamou, me deu um japamala e disse que era para me proteger no meu caminho.



Depois pediu meu endereço, me fez um desenho e me convidou para um chá.






Foi muito especial e emocionante para mim, usei o quanto pude o meu "amuleto da sorte", ai um dia tirei para o banho, pois saia tinta todas as vezes e não achei mais, mas depois Katia minha amiga querida me deu o dela, que havia ficado triste por não ter ganho um..... e ele deu para ela também.





Nenhum comentário:

Postar um comentário