INDIA; O País das cores

segunda-feira, 3 de março de 2014

Oneness

Fiquei feliz que consegui visitar a Oneness University.

Impressionante

 Portão da entrada principal

 Nossa entrada...
 com muitos indianos...e hora marcada...
 O povo fica na entrada esperando em fila para pegar sacola com alimento/batatas ou kentinha e  também atendimento de pronto socorro...
 Paguei 200 Rúpias para entrar, equivalente a R$ 8,00

Na fachada principal tem duas escadas divididas por sexo...
e 8 bandeiras, cada uma de uma crença/religião; bem interessante.

 Mandala de pó na entrada feminina....
 Espaço central, onde são feitas as reuniões...

 Jardim , perfeitamente cuidado..


 Porta de entrada...



 Imagem de Amma e Baghavan!
_/\_
 Eu e as meninas do grupo que foram comigo; Isabel e Jacira.

Fiz exatamente como a Narayani mandou, quando vi o Aum na entrada, fiz uma prece e disse muitas vezes o mantra que tanto me faz bem; ai encontrei uma mulher indiana que me pediu para doar deeksha para ela, sentimos uma troca muito forte de energias, ela foi muito delicada e gentil; foi um momento especial : )

2 comentários: