INDIA; O País das cores

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Chennai

Chennai: apesar de pegarmos uma reforma em todas as calçadas, deixando complicado andar nas mesmas, gostei da cidade!





Me pareceu mais bem estruturada e organizada
do que as cidades do norte e é a 4a maior cidade da Índia, com
8 milhões de pessoas, mas ela tem ruas largas, é arborizada e a pobreza não grita como em Delhi.


O transito apesar de carregado é menos caótico que o das outras cidades
Continua tendo muitos tuc tucs e poucos faróis, mas conseguimos atravessar de uma vez a rua sem achar que estamos cometendo suicídio. : )


Ficamos hospedados no Hotel no The Park, a mesma cadeia que o hotel de Delhi,
td bom e bonito.

 Tentamos ir ao cinema, mas foi impossível, na fila tinham pessoas (homens) subindo uns nos outros...tststs achamos que devia se estréia, para voces terem uma ideia este é o pátio da frente ; )



Loja boa próxima ao templo, tem de tudo e os preços são bons.





 Fomos, aos templos de Shiva, Krishna e Sri Baba e milagrosamente, como acontece tudo por aqui, conseguimos chegar exatamente na hora dos rituais, mesmo não estando acompanhadas da excursão.




 Cidade de praia : )
Areia fina e enorme... mas ninguém toma Sol...




Muitas lojas de oferendas para os Pujas..
Consegui comprar as guirlandas nas ruas,(as que a Narayani havia encomendado) muito fácil de achar isso por aqui..será por causa da Oneness?


Vista do Hotel !

Meu "amigo "Nagu !! Me ciceroneou no templo e me levou a uma ótima loja, estava me esperando, é amigo de Narayani!!




  Templo de Shiva, lindo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário